terça-feira, 1 de novembro de 2011

Alucinados e deprimidos

Ouvir e ler as opiniões dos adeptos do Sporting é o suficiente para necessitar de apoio psicológico. Depois de abrirem caminho para uma vitória que não mereciam através dum penalty que não existiu e depois de uma expulsão forçada dum jogador adversário continuam a afirmar que jogaram contra catorze.

Aqui há uns vinte anos atrás fui com um amigo ( do Belenenses) ver um Sporting - Belenenses lá no Lumiar. Com cinco minutos de jogo cai um qualquer jogador do Sporting aí a uns cinco metros da grande área , um lance absolutamente claro, e eles começam todos aos gritos a pedirem penalty e a chamar ladrão ao arbitro.Em todos os estádios se pressionam os árbitros e todos os adeptos têm , por isso são adeptos, uma visão parcial dos lances. Mas em nenhum estádio se pressiona como no Sporting , nenhum clube tem uma percentagem tão grande de cegos a assistirem aos jogos.

Por isso , tenho que o confessar, adoro que o Sporting seja realmente prejudicado pela arbitragem. E para eles também é bom. Só se é do Sporting por duas razões : para se poder jogar com o Benfica e para andar triste e deprimido uma vida inteira. Depressão que já passaram aos jogadores.

Sem comentários :

Enviar um comentário