terça-feira, 22 de novembro de 2011

Direitos televisivos

Ao que parece o Benfica encontra-se em litígio com a Sport TV. Esta estação tem tido ao longo dos anos uma linha editorial claramente anti-Benfica. A Sport TV e todo o universo de empresas que a envolvem são fruto , na minha opinião , dum projecto de poder pessoal de Joaquim Oliveira, de alguma forma, inspirado no exemplo de Berlusconi .O nascimento do grupo e especialmente o seu rápido e enorme só foi possível numa altura em que não se ligava a "certas coisas".

O grupo Oliveira é o principal adversário do Benfica porque representa o que de pior existe no futebol "chantangeando" clubes e dominando-os a seu bel prazer a troco de dinheiro, entrando muitas vezes como accionista no seu capital social.

O Benfica não pode pactuar com isto. Limitar as condições de trabalho da Sport TV ao mínimo é uma boa notícia. Mas melhor do que isso será encontrar um novo parceiro para as transmissões dos nossos jogos. Seria o principio do fim desta Sport TV.

1 comentário :

  1. eu não quero mentir mas a sporktv tem 30% das acções da SAD de SCBraga INVESTIGUEM E VÃO SE RIR desde quando os androides b se lançaram no top ten...

    ResponderEliminar