sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tudo ao contrário


O blog benfiliado chama a atenção para uma entrevista dum imbecil ( Abel , ex-Sporting e Braga ). É uma entrevista ao jornal de Joaquim Oliveira ( está tudo dito). Só li online mas é de bradar aos céus . Diz ele que o que se passa em campo deve lá ficar. Tem razão . Qualquer pessoa sabe que há bocas , provocações , etc , etc., que não são mais do que isso. Claro que não me refiro a insultos racistas.Mas esses, já toda a gente percebeu, só aconteceram na cabeça de Alan.Porém, ele não se referia a isso. Referia-se aos "apagões". É que são coisas muito diferentes. Essas não só não podem ficar apenas no jogo como têm obrigatoriamente de ser investigadas. Ou será normal interromper-se sistematicamente um jogo quando se pressente que a equipa adversária começa a jogar melhor.
Depois diz que Artur cuspiu no prato em que comeu e que detesta ingratidão. Em primeiro lugar gostava de dizer que a primeira solidariedade deve ser para com um colega de profissão e não para com uma antiga entidade patronal. Em segundo lugar , Artur jogou apenas uma época no Braga ( essas palavras podia dirigi-las a Quim) e ao que parece até estará a reclamar 80.000 euros ao antigo clube, pelo que não comeu tudo o que lhe era devido.Em terceiro lugar acontecem mesmo coisas estranhas sempre que o Benfica joga em Braga.

Depois no blog Tertúlia Benfiquista aparece um post com o qual concordo em absoluto.Não houve agente desportivo ( Liga , Federação, imprensa) que não gritasse contra o estado do campo em que Portugal jogou com a Bósnia. Já o arremesso de bolas de golfe , o ataque a autocarros,o receber árbitros em casa na véspera de jogos ou oferecer-lhes prostitutas ,o interromper os jogos apagando a iluminação , etc. , etc. são vistas como queixas de mariquinhas pelos mesmos agentes desportivos.

Alguma coisa aqui não faz sentido!

1 comentário :

  1. Se vires bem hás-de reparar que faz sentido:
    Em Zenica não jogou o Benfica. LOL

    Obrigado pela citação.

    Abraço

    ResponderEliminar