sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sina de lagarto

O Sporting igual a si mesmo , ganha campeonatos feitos de meia dúzia de vitórias consecutivas e depois cai com estrondo.

Já agora espero que Rinaudo recupere ; as vitórias sabem melhor contra adversários fortes e se é verdade que Rinaudo é um caceteiro não deixa de ser um dos melhores jogadores do Sporting.

1 comentário :

  1. patriarca disse:

    Desejo aqueles Osgas, tudo em Dobro, o que eles desejam ao Benfica e aos Benfiquistas e todos sabemos o que aquela CORJA nos deseja.

    Nunca em tempo algum um Benfiquista deve querer "bem" á Equipa Adversária e neste caso por Subordinação aos Corruptos-mor, o Porco,a um jogador do Sporting, que veja-se até nos têm como "INIMIGOS". Esse jogador que está lesionado TUDO TEM FEITO para Lesionar COLEGAS DE PROFISSÃO, de outras equipas e Agora teve o que mereceu Lesão que deveria no caso ser grave, para ver se ele aprende que os outros jogadores de outras Equipas têm o direito de jogar futebol e sem serem molestados por ele que é PESSIMO Profissional nesse aspecto, que até pode ser bom futebolista, mas no aspecto HUMANO é abaixo de cão. Por sermos sempre BONZINHOS é que o Sistema Mafioso Corrupto e Seus Subjugados nos têm feito o que diariamente se vê e ouve. NUNCA ouvi e tenho a certeza absoluta que isso é uma verdade absoluta, de que um qualquer osga, porco, porco a,b,c ou d, tenha alguma compaixão ou um simples acto de bom senso e falar num jogador do Benfica que estivesse ou esteja lesionado, a desejar-lhe melhoras, NUNCA, pelo contrário o que se ouve, vê e lê, são a desejar-lhes que estejam nessa situação por periodos longos, portanto com essa javardice temos que AGIR em conformidade, porque quem não se sente não é... boa gente.

    ResponderEliminar