segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mas também desapontado com Jorge Jesus

Sobre o arbitro e os truques sujos dum clube que há algum tempo trocou a respeitabilidade por um "modus operandi" próprio dos mafiosos que os inspiram já escrevi aqui.

Ainda não tinha escrito sobre JJ e as suas opções porque me custa criticar um treinador campeão. Mas JJ voltou a falhar. E pior do que isso , falhou porque teve medo. Medo do Sc Braga !!! Uma coisa é defrontar o Manchester United e tentar adaptar a equipa a um adversário com melhores jogadores, outra é fazê-lo com o Braga. Estes medos de JJ deram sempre mau resultado- basta recordar, na época passada , o medo de deixar Coentrão como defesa esquerdo colocando nessa posição David Luiz.

Se em Basileia e até no Porto começámos com Witsel , Javi e Aimar e com três jogadores de ataque, porque mudámos com o Braga ? Amorim até poderia ter entrado na equipa , mas nesse caso sairia Witsel, nitidamente a passar por uma crise de forma.

Espero que Jesus tenha aprendido definitivamente a lição.Ele é o treinador do Benfica. O Benfica não altera a sua forma de jogar nem pode mostrar medo do Braga ou de qualquer outra equipa em Portugal.

1 comentário :