sábado, 29 de dezembro de 2012

Balanço muito positivo da B

Não pude ver o jogo de hoje mas o resultado foi péssimo . E obriga-nos a ganhar o próximo . Mas neste momento interessa fazer o balanço dum projecto , na minha opinião, de grande sucesso.
Serviu para dar minutos e confiança a Jardel . Foi uma ponte para André Gomes, neste momento de pedra e cal, no plantel principal . Deu minutos e confiança a André Almeida . Serviu para o inicio da " ressurreição" de Sidnei. Deu a conhecer dois jogadores, ainda juniores , de grande qualidade como João Cancelo e Fábio Cardoso.Está a servir para o tirocínio dum jogador que, ou muito me engano ou, será de nível internacional : Ivan Cavaleiro.
Do ponto de vista meramente desportivo é uma equipa que vai fazendo um percurso bem interessante, estando em quarto lugar, na segunda liga , tendo vencido o líder , Belenenses, por seis a zero.

2 comentários :

  1. Vá lá.... não elogiou o Miguel Rosa.... Aquele "gajo" não joga a ponta dum corno.... ainda estou para perceber os elogios que fazem aquela "amostra" de jogador.... dassssss!!!

    ResponderEliminar
  2. Depois de ter perdido o André Gomes e o André Almeida para a equipa principal, os resultados e em especial as exibições têm sido piores. Mas não deixa de ser bastante positivo ter a equipa a lutar pelos primeiros lugares. Espero que continuem assim e evoluam ainda mais.

    ResponderEliminar