sábado, 1 de dezembro de 2012

O mito do melhor plantel

O Porto demonstrou ontem que só tem o melhor plantel do futebol português como dizem a maior parte dos  chamados jornalistas desportivos portugueses se incluirmos no referido plantel Proenças , Olegários e etc. E mesmo assim às vezes não chega.

2 comentários :

  1. Desde o inicio da época que é bem visível a falta de opções que eles têm. Venderam mais de meia-equipa dos mais utilizados (Fucile, Sapunaru, Alvaro Pereira, Guarin, Belluschi, Hulk e Janko. E ainda Rolando que desapareceu) e apenas contrataram Jackson porque não havia dinheiro para mais. Do meio campo para a frente em apenas um jogo o Porto descansou verdadeiramente a equipa contra o Santa Eulalia e o Nacional para a taça. De resto Moutinho, Lucho, James, Varela e Jackson têm jogado de 4 em 4 dias e praticamente todos eles os 90 minutos.

    A gestão de Vitor Pereira faz lembrar Jesus na sua segunda época. O que não se ouviu na comunicação social e mesmo dos adeptos em relação a essa gestão. Como é o Porto nem se fala da falta de gestão. No entanto diariamente surgem opiniões de que têm o melhor plantel sem fundamentarem essa opinião. Ainda por cima com a segunda linha do Porto muitas das vezes perdendo jogos contra equipas da segunda Liga na equipa B.

    No Domingo em Braga notou-se bem que eles já estavam esgotados. Só mesmo o Xistra e desta vez a sorte os livraram de perder pontos e a liderança. Ontem com a segunda linha nem Olegário Benquerença os conseguiu salvar.

    Se o Porto em Janeiro não comprar ninguém e continuar com 7 jogadores para 6 posições no meio-campo e ataque só mesmo os Benquerenças, Proenças, Xistras, Sousas, Soares Dias, Capelas, etc os podem salvar.

    ResponderEliminar
  2. Quando eles falam no plantel, apesar de não falarem nos apafiados, na mente deles eles estão presentes.

    ResponderEliminar