domingo, 9 de dezembro de 2012

Poderá considerar-se justa ?

Poderá considerar-se justa uma vitória por três a zero quando dois um dos golos é ilegal e o outro é fruto dum penalty inexistente ? Poderá avaliar-se a exibição das equipas em semelhantes circunstâncias ? A Sport TV parece pensar que sim o que não me admira. Como pérola de toda a transmissão escolho o momento em que um dos comentadores diz que o Cosme , numa jogada na grande área do Benfica , não marcou penalty porque o resultado já estava em três a zero.Está tudo dito !!!

5 comentários :

  1. o jogo ficou tres a zero ou 3-1? é que ja li que ficou 3-1 num outro blog... e se ficou 3-1 faz toda a diferença, porque o resultado justo seria o 1-1!

    Mas não se esqueçam que o Arouca tinha que ser privilegiado hoje, depois do roubo que sofreram contra o sporting B. Agora o Arouca vai ter que baixar as calças quando receber o porto B, para que a equipa B do Porto possa continuar a subir na classificação! Enfim, eis como se destroi a verdade desportiva!

    ResponderEliminar
  2. Só por curiosidade,podes pesquisar quantos penalties têm os lagartixos a favor na 2B?É q a nova vedeta,o papasgaio,já leva paraaí uns 8,mas há mais.
    O record do jardéu está em perigo.
    Espero resposta tua ou de alguém melhor informado.

    ResponderEliminar
  3. Já tenho uma resposta:11 em 16 jogos!!!
    O Glorioso tem 2 em 17 jogos!!!

    ResponderEliminar
  4. Deve e ser um daqueles acordos à medida da cabeça dos lagartos. O Porto fica com a Liga e para se calarem os lagartos ficam com o título da segunda divisão

    ResponderEliminar