No caso do jovem bracarense atropelado mortalmente ao fugir de elementos da claque do Fc Porto nem sequer critico a atitude de servos da gleba da direcção do Braga ou o silêncio cúmplice e cobarde a que a comunicação social portuguesa já nos habituou ( se fosse com a claque do Benfica já tínhamos ouvido os mais diversos especialistas em direito penal nas televisões perorando sobre se houve ou não homicídio negligente e se o próprio clube poderia ser penalizado por isso e em que medida ) quando se trata do Porto . No universo do FCP a única coisa que importa, para os nossos jornalistas, é elogiar a organização
Mas é o estado , neste caso o Ministério Público, e a policia quem tem que apurar responsabilidades neste caso.
Ou será que da cidade do Porto para cima a manutenção da ordem pública já foi definitivamente entregue aos Super Dragões?
Nem mais.
ResponderEliminarpatriarca disse:
ResponderEliminarNão existem dúvidas, que não só acima do Porto, como em TODO o país, está a ser Governado, Dominado, Subvertido pelo Sistema Mafioso Corrupto e do qual os dirigentes do PORCO são OS RESPONSÁVEIS, tais como Relvas e Companhia.
Quem domina actualmente são as LEMAS que subvertem a seu favor tudo e em tudo o que mexe.
Enquanto os VERDADEIROS LESADOS que SOMOS TODOS NÓS, não nos REVOLTARMOS e colocarmos isto na ordem, eles AGEM assim. O Pior é que todos dizemos que só acontece aos outros, mas quando for um dos nossos o que será ???!!!!
Esta Canalha já não vai lá com palavrinhas mansas.