sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O melhor jogo a que assisti

Talvez esteja a exagerar mas há quase vinte anos assisti ao vivo ao jogo que fizemos em Leverkusen. Até pode não ter sido o melhor mas foi de certeza o mais emocionante.

Depois do empate em casa estivemos a perder , fora , por dois a zero , virámos o resultado , voltámos a estar a perder e acabámos empatados a quatro o que deu apuramento .

Pelo meio um festival de oportunidades perdidas por ambas as equipas . Aquela equipa apesar de muito desequilibrada tinha uma espécie de magia que fazia sonhar . O treinador era um louco simpático que apesar das aparências percebia de bola . A defesa era fracota . Wiilliam e Helder pouco ou nada jogavam de cabeça e Neno era um desastre pelo ar. Mas no meio campo e ataque tínhamos dois dos melhores jogadores da história do futebol português ( João Pinto e Rui Costa) e um brasileiro ( Isaías) que quando engatava era capaz de tudo .Falta falar de Xavier que fez um golaço , Vítor Paneira ,Schwartz( enormes jogadores) e dos russos que apesar de serem tudo menos profissionais tinham grande categoria , especialmente Kulkov , o que se notava nos jogos importantes.

Sem comentários :

Enviar um comentário