sábado, 14 de julho de 2018

Com arbitragens destas não vale a pena

É certo que o árbitro do jogo de ontem é da segunda liga mas permitir que o Setúbal virasse  Canelas e que  o amigo do Ronaldo virasse  Macaco sem que nada acontecesse foi demais . Como foi possível Semedo ter chegado ao fim do jogo? O próprio caceteiro deve ter ficado surpreendido com a impunidade de que beneficiou durante todo o desafio . Se é a isto que vamos assistir na liga digo já que nem vale jogar .

Quanto ao jogo me pareceu que a chegada de Gedson à primeira equipa vai permitir jogar com dois avançados . Nesse caso estou convencido que na pré da champions do meio para frente a equipa será Fejsa , Gedson , Pizzi , Zivkovic , Jonas e Ferreyra . Este já mostrou ontem que será mais avalia , é avançado de área , posiciona-se bem e finaliza com muita qualidade . O que aliás não é novidade .

5 comentários :

  1. "Como foi possível Semedo ter chegado ao fim do jogo?" Só possível num pais onde os meninos bonitos do Lourenço Pinto são reis dos apitos...e o FC. da FRUTA controla até PJ e PGR, com o total do sr. LFV. ... isto só acaba a lei da bala.

    ResponderEliminar
  2. Acho que o Rui Vitória não vai inventar muito neste arranque e começará da forma que terminamos na época passada, num 4-3-3 e só com o Gedson como novidade: Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo; Gedson, Fejsa, Zivkovic; Pizzi, Jonas, Cervi.
    Podes escrever que será assim. A grande dúvida é o guarda-redes.

    ResponderEliminar
  3. É possível num país onde o Pintinho da fruta é Rei da Fruta e os verdadeiros toupeiras o avisam com antecedência para fugir para Vigo.

    ResponderEliminar
  4. É possível num país onde o Pintinho da fruta é Rei da Fruta e os verdadeiros toupeiras o avisam com antecedência para fugir para Vigo.

    ResponderEliminar
  5. o 442 só resulta internamente na liga dos campeões mesmo com um 8, que ainda por cima tem pouca experiência, é um suicídio.

    ResponderEliminar