domingo, 29 de julho de 2018

Pelo menos uma coisa boa saiu deste jogo com a Juventus

O jogo com a Juventus acabou por ser pouco interessante havendo ainda por cima a lamentar a lesão de Ferreyra que felizmente não terá passado dum susto .

Valeu o excelente golo de Grimaldo mas sobretudo ficámos a perceber que temos em Odysseas um guarda-redes à altura .

4 comentários :

  1. Svilar em vez de ficar no banco a assistir aos jogos, precisava de praticar, para ganhar experiência e aprender com os erros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele com a teimosia de não querer ser emprestado, foi por isso que saiu do anderlecth, nem provavelmente quer jogar na B, habilita-se a passar ao lado de uma grande carreira.

      Eliminar
  2. que o odysseas parece melhor que o varela e que o svilar isso sem duvida, também pior era difícil, agora peso que ainda, pelo menos para já, é curto.

    um guarda redes de um clube grande, muito mais que ser bom entre os poste, tem de ser bom a sair da baliza, a jogar com os pés e sobretudo no jogo aéreo.
    a jogar com os pés ele até é bem pior que o svilar, a sair da baliza ele fez bem mas foi só um lance que precisamos de confirmar futuramente e finalmente no jogo aéreo não deu ainda para tirarmos grandes conclusões embora hoje quando os centrais falharam ele também não consegui resolver.

    ResponderEliminar
  3. Concordo. Devia ser contratado um outro mais experiente mas pelo menos este já dá alguma esperança.

    ResponderEliminar