quinta-feira, 12 de julho de 2018

Estaremos mais fortes ?

A época passada foi desastrosa . Na Champions uma vergonha e nos cento e oitenta minutos contra os corruptos nunca fomos superiores .

Ganhar e dominar totalmente todos os jogos em Portugal, contra todas as equipas excepto o Porto , é nossa obrigação.

Vencer , dominando , o Porto quando jogamos em nossa casa é igualmente nossa obrigação.

Entrar na Champions e passar a fase de grupos é obrigatório .

Todavia para que tal suceda o nosso onze base mais os três ou quatro jogadores que vão entrando têm que formar um plantel mais forte . Muito mais forte que o do ano passado .

Mas ... 

estaremos mais fortes ? 




8 comentários :

  1. Não. Os problemas da época passada mantêm-se. Guarda-redes, 8, e um extremo que abra latas. Trabalha-se mt mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo, continuamos na mesma, para além de faltar o reforço destas posições, não nos podemos esquecer que o treinador continua a ser o mesmo...

      Tony Montana

      Eliminar
  2. Em nenhuma posição do campo estamos mais fortes.

    Basicamente, trocámos de suplentes, nada mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora foi isso mesmo ,eventualmente Ferreyra ou Castillo mas só em 4-4-2

      Eliminar
  3. Nem mais fortes nem mais equilibrados !...

    ResponderEliminar
  4. E o Rui Vitória começa já a dar "pontapés na gramática"...com entrevistas a jornais que não têm grande consideração nem por ele, nem pelo Benfica . Então essa de explicar, detalhadamente, como vai jogar o Benfica esta época e sobretudo como dominará(???) os adversários...COISA QUE NENHUM TREINADOR FAZ , note-se. Ainda com a época que passou atravessada na garganta, continuo com a convicção de que o nosso Treinador TEVE IMENSA CULPA NA LIGEIREZA com que acatou as ordens da Direção. A maior parte dos "faladores" que trabalham na nossa BTV, esforçam-se por dizer que não tivemos culpa etc., etc., e que tudo é planeado ao pormenor no Benfica...MAS NÃO ME CONVENCEM . Ter permitido que o fcp se levantasse das cinzas onde se encontrava, é simplesmente IMPERDOÁVEL...e se isto também "foi planeado com rigor" !?!?!? Como alguns Benfiquistas , aguardo a nova época com apreensão , e espantam-me os comentários excitados de gente afeta ao Benfica, tentando transformar um JOGO-TREINO BANALÍSSIMO com um adversário de 3a. categoria, como se se ratasse de uma vitória num jogo importante.

    ResponderEliminar
  5. a única coisa que melhoramos foi na qualidade de alguns suplentes por que nas posições que perdemos o ano passado apenas conseguimos suprir a de ponta de lança.

    ResponderEliminar
  6. Continuamos sem um médio box-to-box, continuamos sem um médio lateral que inspire terror na defesa contrária.

    No geral o Benfica parece-me mais forte, com mais opções, as melhores contratações talvez até venham mesmo da formação, Heriberto, Alfa, Joao Felix e Gedson acredito que vão singrar, este ano ou no próximo.

    ResponderEliminar