sexta-feira, 13 de julho de 2018

O grande reforço que já cá estava

Resultado de imagem para gedson fernandes

6 comentários :

  1. sem duvida o melhor reforço , e made in Seixal !

    ResponderEliminar
  2. Sem qualquer dúvida. Já o sigo há 3 anos mas surpreendeu-me, mesmo assim! Tem vindo sempre a subir, ano após ano.
    Mas ainda estamos no princípio da pré época. Vamos ver contra equipas melhores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surpreendeu-me o à vontade com que jogou. Esteve muito bem. De certa forma até se pode destacar mais porque os colegas também têm outra experiência e até qualidade. Temos bons médios e terá tempo para crescer. E não acredito que seja possível arranjar melhor no mercado. De certa poderá ser o melhor oito do plantel. Talvez não falte muito.

      Eliminar
  3. Isto só demonstra o chouriço que o nosso treinador é. Qualquer pessoa com dois neurónios tinha apostado no Gedson o ano passado. Pois não tínhamos nenhum jogador com as características que ele tem, de longe, o que mais se aproxima do Renato. Cuja falta nunca foi suprida. Em vez disto, andou apostar no João Carvalho. Que lá está, para quem tem dois neurónios, era mais que evidente que era um jogador que não tinha intensidade para jogar, sobretudo, num meio campo frágil como é do Benfica, mas o stor de futebol percebe mesmo muito pouco.

    ResponderEliminar
  4. Não vai morar por cá durante muito tempo !...basta o exemplo que nos foi dado pelo bom samaritano com Renato Sanches.

    ResponderEliminar
  5. Esta estória de formar bons jogadores, vender quando iniciam o seu primeiro vou, para … comprar paletes de jogadores duvidosos… interessa a quem? Aos adeptos do Glorioso não de certeza!!!

    ResponderEliminar