quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Amanhã joga a B

Gosto particularmente de acompanhar esta equipa.

Amanhã deslocamo-nos ao estádio da Naval para um encontro muito difícil .Ao contrário do que muitos pensavam a convocatória não inclui Sidnei ou Ascues o que significa que Carole pode voltar ao centro da defesa , neste caso para jogar ao lado de João Faria que se deverá estrear. Outra hipótese será a colocação de Lindelof , lateral direito de grande compleição física, no centro da defesa.No caso de ser Carole o escolhido para central o lateral esquerdo será Daniel Martins relativamente a quem estou muito curioso para ver a resposta que dá no escalão sénior . 

No meio campo poderão estrear-se Elvis e Duarte Duarte.Claro que é sempre um privilégio e um desperdício ver o talento de Miguel Rosa , André Gomes e Ivan Cavaleiro na segunda liga mas acredito que os três chegarão ao plantel principal .

 No ataque falta Djaniny, lesionado, mas acredito que o mini -Cardozo , Correa , marque um golo ou dois. Este paraguaio pode dar jogador.

Lista de convocados retirada do site oficial do Benfica :


3.ª jornada da II Liga

Conheça aqui os convocados para o Naval – Benfica B

A equipa B de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica vai defrontar a Naval, na próxima quinta-feira, dia 23 de Agosto, numa partida referente à 3.ª jornada da Segunda Liga.

Na lista dos 18 convocados pelo treinador Luís Norton de Matos estão

Guarda-redes – Mika e Rafael Copetti; 

Defesas – João Faria, João Cancelo, Lionel Carole, André Almeida e Victor Lindelof;

Médios – André Gomes, Élvis Araújo, Duarte Duarte, Daniel Martins, Luciano Teixeira, Miguel Rosa e Leandro Pimenta; 

Avançados – Claudio Correa, Helder Costa, Ivan Cavaleiro e João Mário.

1 comentário :