segunda-feira, 6 de agosto de 2012

As opiniões do caracoletas

Ainda nem sei bem porquê mas ontem vi um bocado dum programa chamado "Tempo Extra". Se fosse mais educado diria que se trata dum programa em que dois jornalistas com sintomas de oligofrenia discorrem sobre temas da actualidade futebolística . Mas como sou um gajo um bocado malcriado e pouco dado a eufemismos digo apenas que aquilo é uma merda em que dois jumentos falam de bola . O apresentador tem umas feições à leitão da Bairrada e o comentador é nitidamente um travesti de segunda.

A primeira vez que vi aquela merda estava o caracoletas a dizer sem margem para contestação que Anderson na altura a jogar no Porto seria daí a dois anos o melhor do mundo. Claro que um gajo houve estas merdas da boca de profissionais e tem logo vontade de fumar uma broca para acalmar.

Ontem a propósito dos empréstimos de jogadores entre clubes da primeira liga nada mais lhe ocorreu dizer a não ser que o Benfica tinha ido a reboque do Porto e que foi através dos empréstimos que o Pinto da Costa conquistou a hegemonia no futebol português.O caracoletas está enganado . O Porto ganhou os campeonatos através da corrupção .Comprou e continua a comprar arbitragens caralho.

 Se a justiça portuguesa não fosse a merda que é o Costa já estava atrás das grades e o Porto já tinha sido penalizado o que era bom para toda a gente inclusivamente para o Porto . Talvez não fosse bom para o Costa que em vez de brasileiras tinha que se orientar com brasileiros. Mas pelo menos limpava-se esta merda.Mas não. O Costa goza com esta merda toda e agora em vez de jogadores como há pouca massa empresta treinadores.O Benfica surfou bem a história dos empréstimos . Saiu caro mas hoje pode colocar  jogadores em inúmeras equipas da Liga . Mais do que o Porto. No mínimo estamos em igualdade de circunstâncias .

Quando analisou o plantel do Benfica o caracoletas encontrou-o desequilibrado . Sem lateral esquerdo e se Cardozo sair apenas com Kardec , Rodrigo , Saviola , Mora e Michel como atacantes o que lhe parece pouco para o nosso campeonato.Podes juntar o Cardozo que afinal não sai .

Já o plantel do Porto é do melhor que há.E têm até um novo prodígio chamado Atsu. Sobre Alvaro Pereira nada a dizer . Para quê questionar o brilhantismo da gestão desportiva do bufas ? No jogo de apresentação o lateral esquerdo era o trintão sub 20 Mangala .

É verdade ainda conseguiu criticar a contratação de Salvio por 13 milhões . Claro que Danilo que não joga um caralho foi uma pechincha por 17 ou 18 milhões e Sandro suplente do jurassico Leo no Santos foi uma excelente contratação por 10 milhões.Esqueci-me . São suplentes da selecção olímpica do Brasil. Foda-se.

A hegemonia do Porto deve-se à corrupção e a putas destas que não têm coragem para dizer que Pinto da Costa já devia era estar preso caralho . Não têm coragem para dizer que esta merda está toda adulterada apesar de encherem aquelas bocas de broche com a verdade desportiva. Verdade desportiva é meter os corruptos atrás das grades seu filho da puta . É denunciá-los seu mongo do caralho. Devias aproveitar a hora que te dão para isso conas.

Ainda disse que as cadeiras do estádio da Luz eram inflamáveis o que pode levar o Benfica a ser castigado.Quer dizer uns paneleiros do caralho incendeiam as cadeiras em que se sentam . O Benfica em vez de regar aquela merda com álcool ou com gin para os mais finos e fechá-los lá dentro  da famosa gaiola deixa-os sair e ainda pode ser castigado.

O problema do caracoletas é este . Como é um paneleiro sem coragem mete tudo no mesmo saco. Mas não é tudo igual seu punheta. O Pinto da Costa é um criminoso e o Cristóvão também mas a este como é deficiente ainda se pode dar desculpa .

Quem não pode ser desculpada é a caracoletas . Anda há muitos anos nesta merda para ser inocente. Ela sim beneficia o Porto com o silêncio. Caracoletas o lugar dos criminosos é atrás das grades e o bufas é um criminoso . Se não tens coragem para o dizer vai dar o cú para outro lado.

4 comentários :

  1. Que todos os benfiquistas fossem assim isto do (futebol) tava muito melhor!!!!
    Faço destas palavras minhas.

    ResponderEliminar
  2. Em português nos entendemos caralho

    ResponderEliminar
  3. Finalmente alguem que save ver e que se apercebe da imundicie que e o futebol em Portugal, que o nosso Presidente tem de combater numa luta desigual.

    www.elegervieira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Foda-se vocês queriam era jogar sozinhos, ou apenas com o Estoril para ver se ganhavam algo, chulos do caralho, usurpam e roubam o erário público para encher o cú a um traficante de droga, ladrão e assassino, ainda por cima o idolatram cambada de mafiosos, ladrões e sem abrigo.

    ResponderEliminar