terça-feira, 28 de agosto de 2012

Emprestados que falam demais

Ninguém mais do que eu gostava de ver jogadores portugueses , particularmente os formados no Benfica , fazerem parte do plantel.

Todavia, acho estranho e incorrecto da parte dos atletas , queixarem-se da situação de emprestados. Nuno Coelho terá dito que gostava de ter sido tratado de forma diferente. Mas ele ainda é jogador do Benfica Esse desagrado só pode ser transmitido internamente.

O mesmo se passa com David Simão . Ele ainda é jogador do Benfica mas fala com a mágoa de quem já passou pelo clube sem ter tido oportunidades.Simão tem apenas 22 anos , tem tudo para voltar ao Benfica mas , convenhamos, não tem , neste momento, qualidade para integrar nem sequer os convocados .É ,de facto , bom que evolua e que faça uma época que lhe permita voltar pela porta grande. 


4 comentários :

  1. essa historia do David Simao esta muito mal contada, nao sei se te lembras da noticia que saiu no Reco-Reco(se nao me engano) que ele tinha rescindido com o Benfica e depois veio o desmentido logo a seguir por ambas as partes, passado alguns dias a noticia que ele assinou pelo Maritimo, afinal como é que ficamos, ele rescindiu ou nao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O David Simão está emprestado o resto são especulações de jornais

      Eliminar
  2. se o david simão falasse espanhol ou português (com sotaque brasileiro) se calhar jogava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez tivesse mais hipóteses mas mesmo assim no actual elenco é difícil encaixá-lo .E com os miúdos que entretanto estão a aparecer não vai ser fácil para ele. Nesse sentido percebo-o mas tem é que jogar o melhor possível

      Eliminar