quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O desafio dos miúdos

Nelson Oliveira que festeja hoje o vigésimo primeiro aniversário e Roderick têm pela frente um desafio que pode condicionar as suas carreiras.

Roderick jogou hoje pelo Depor contra o Sevilha e não conseguiu disfarçar a sua maior fraqueza : a falta de velocidade/agressividade . Este miúdo nunca vai ser rápido mas poderá fazer carreira se se tornar um duro A estatura ajuda-o , tem bons pés e não vê mal o jogo mas precisa de nervo. Para ser uma alternativa válida no Benfica precisa de evoluir muito . No entanto , Roderick é um trabalhador e evoluiu muito desde o tempo em que era um médio defensivo sofrível nos juvenis no Benfica. Quem diria então que ele chegaria aqui ?

Nelson Oliveira é um caso completamente diferente e os adeptos do Corunha já perceberam que têm ali jogador. Acredito que ele brilhe esta época . O Depor faz um tipo de jogo no qual Nelson se sente como peixe na água :o pontapé para a frente . A má notícia é que isso não o prepara para jogar num clube como o Benfica .A boa notícia é que defrontar alguns dos melhores defesas do mundo torná-lo-á melhor jogador.Continuo a acreditar que este miúdo ainda nos vai dar muitas alegrias.

Sem comentários :

Enviar um comentário