segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Será manha , Manha ?

João Querido Manha , jornalista , suposto adepto do Benfica é mais um admirador da gestão à Porto. Para ele encostar um jogador que venceu a Copa América e a Liga Europa é um acto de gestão correcto. Vendê-lo por um terço daquilo que já teria sido oferecido , uma genialidade. Para JQM  passar de capitão e titular indiscutível , caso de Rolando, para quarto central é mais um acto que não oferece outro comentário que o elogio .O Porto vai vendê-los porque já tem outros para o lugar. E o mesmo se passará se Hulk sair.

Os problemas estão todos no Benfica. Primeiro : Gaitan . O Benfica não sabe o que lhe há-de fazer . Aqui já não se diz que há outros para o lugar . Aqui há um problema , aqui navega-se à vista . Outra tragédia será a saída de Cardozo. No Porto Hulk , de longe, o jogador mais desequilibrador da equipa e até do campeonato já tem substituto mas o Benfica sem Cardozo não sobreviverá.

Vale tudo para branquear o que verdadeiramente se passa . Não há nenhuma diferença entre os clubes na forma como se fazem os planteis nem há nenhuma navegação à vista. O Benfica tem um super plantel .Claro que se pode colocar a questão do lateral esquerdo, e só essa, mas afinal de contas o Porto, na época passada, também não tinha lateral direito nem ponta de lança e acabou por ser campeão.

A questão é outra mas essa nem um jornalista como João Querido Manha tem interesse em abordar . Nem ele, nem 99 % dos outros.

Sem comentários :

Enviar um comentário