sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vai ser o Melga

Não vale a pena estarmos a especular . O nosso próximo lateral esquerdo vai ser Melgarejo . A boa notícia é que ele é muito bom jogador. 

Os paneleiros do record andam sempre a inventar nomes e os punhetas da bola vão atrás. A puta da incompetência é de tal ordem que até inventaram propostas por Rojos e afins. Aquilo nas redacções deve ser do género : o primeiro a inventar uma notícia sobre o Benfica pode ir levar no cú para os lados do Conde Redondo.Vão pró caralho !!!

Melgarejo ainda vai ser melhor que Coentrão e tenho toda a confiança nele . Se a malta quer que se aposte nos jovens não pode criticar a aposta neste . E até o próprio Mourinho já disse que se não tem um bom jogador para uma posição inventa-o . O Melga é um puto inteligente e com vontade de aprender . Vai ser campeão já este ano !


3 comentários :

  1. acreditas mesmo nisso camarada?
    os pasquins são o que são mas... se concordasse contigo estava a cair no ridiculo de defender o indefenssável... não é assim que se defende o Benfica.

    Ps: Mete-me fora das vossas guerras eleitorais, só não alinho em carneiradas

    ResponderEliminar
  2. Não concordo em absoluto mas percebo o ponto .Parece-me , contudo,arriscado iniciar a época com um lateral "inventado"

    ResponderEliminar