sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ficarão todos ?

Não me refiro particularmente a extremos ou a quaisquer outras posições . Refiro-me às jóias do plantel . Aos jogadores com maior valor de mercado . Hoje, eles são Witsel , Gaitan e Cardozo.

Dos três parece-me que seria Gaitan o mais fácil de deixar sair.Parece-me mas não tenho a certeza . Gaitan é dos jogadores mais virtuosos que já vi . E ainda por cima é rápido.Julgo é que não tem cabeça de campeão .

Witsel é um jogador à beira do génio . Menos de 40 milhões só mesmo em caso de necessidade absoluta.Este jogador é daqueles que , só por si , faz valer o preço dos bilhetes e isso não é muito comum

Cardozo é um jogador pouco elegante e numa equipa de artistas acaba por pagar essa factura . Mas é um jogador que , contra tudo e todos , ganhou o seu espaço no Benfica à custa de golos . E , muito importante , Cardozo tanto marca ao Odivelas como à Juventus ou ao Manchester United. É um jogador difícil de substituir .

1 comentário :

  1. Gaitán deverá ser vendido... não acredito que fiquemos com um plantel com tantos extremos... ele deverá sair por volta dos 18 milhões €... O que me preocupa é a questão das laterais defensivas... realmente só com "uma estrutura deste calibre" é que se descura a solidez defensiva para dar mais primazia ao ataque desenfreado... marcamos muitos golos, sim é um facto, mas tb sofremos demasiados golos e isso é um factor preocupante, mas para o qual os responsáveis máximos e "catedráticos" do nosso futebol arranjam pseudo-adaptações (Melgarejo a defesa esquerdo e djaló a defesa direito)... E depois queixamo-nos que só pelos árbitros é que ficamos sempre em segundo... os árbitros tb nos roubam, mas tb cometemos erros e damos MUITOS tiros nos pés, demasiados para um clube da nossa dimensão...

    ResponderEliminar