segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Não venham com a arbitragem

O lance de Amoreirinha sobre Perez é para vermelho aqui e em qualquer parte . Acontece é que com o Benfica a maior parte das equipas joga com uma agressividade que não vejo quando defrontam outros clubes grandes.E esta equipa do Benfica , rápida , técnica , virtuosa, precisa de arbitragens isentas que percebam que se deve deixar jogar mas dentro dos limites da legalidade. Não vale tudo e , seguramente,não valem tesouradas como aquela que fez Amoreirinha. E é pena que Mota não esqueça por um momento o seu anti Benfiquismo e não reconheça isso mesmo.

5 comentários :

  1. O grande problema é que no nosso futebolinho estão muito mal habituados.
    Depende muito das camisolas que estão dentro do relvado.
    O problema não foi o vermelho de ontem, o problema é a falta de coerência e competência desta gentalha toda.

    ResponderEliminar
  2. Não foi sobre o Perez, mas sim sobre o Melgarejo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela correcção , foi um lapso , vou já corrigir
      Abraço

      Eliminar
  3. São os mesmos que se esquecem que na época passada logo no primeiro ou no segundo jogo, o Otamendi deveria ter visto, logo aos 2 minutos, um cartão vermelho directo por sarreifar um jogador do Gil Vicente que ia isolado para a baliza e viu amarelo...

    Claro que assim não há vermelho que lhe resista.

    ResponderEliminar
  4. patriarca disse:


    Como é que o SABUJO MOTA lhe dá nas orelhas se ELE é bem pior que o jogador amoreirinha, na flash interview, o treinador do FALTOSO, O mota ontem foi tão sabujo, mesquinho, labrego, subserviente, que nem categoria tem para chegar a triciclo, que é o local onde andam os PORCOS, mas a partir de ontem também os suínos andam de Mota.
    Em Setubal, no vitória é bem CLARO, Todos se Agacham, Ajoelham e colocam de Cócoras perante o Sistema, e vomitam ódio ao Benfica. Está á vista o que este PORCO de Mota disse, a quem favorece.

    ResponderEliminar