sábado, 14 de janeiro de 2012

Calem-se

Os directores do Benfica são , de modo geral, uns desbocados; um anunciou uma contratação, inopinadamente, num programa de debate , agora  vem este dizer que os jogos do Benfica ou são vendidos à Sport TV ou transmitidos pela Benfica TV . Conclusão , está a oferecer as transmissões à Olivedesportos. A não ser que esteja a tentar pressionar , com este discurso, Paes do Amaral.O que não me parece .
De qualquer das formas seria mais avisado manter alguma contenção verbal em matéria tão sensível. Especialmente se ele já sabe que Paes do Amaral não irá para a frente. Um pouco de bluff ,nunca faz mal, nestas coisas.
Também é verdade que o Presidente já tinha deixado esta porta aberta na última entrevista que deu ao afirmar que não era ingrato.
A Olivedesportos representa o que há de pior no futebol e no mundo empresarial : aproveitamento de posição dominante enquanto operador, infiltração nas estruturas dirigentes  do futebol e nos clubes desportivos através de entrada no capital social das SAD, enfim o domínio total do negócio futebol por parte duma empresa.

3 comentários :

  1. è que é mesmo para pressionar o paes do amaral , porque não há outra via, nem operadores neste país pequenino que infelizmente nos canais de desporto só tem uma única empresa para negociar.
    Relativamente ao paes do amaral, se ele tem um liga espanhola,o que lhe vai fazer? cozê-la com batatinhas, revendê-la a algum canal ou á sport tv, a alternatica é mesmo criar um canal desportivo, ou então quando fôr á casa de banho leva um bocadinho do contrato e limpa o dito cujo, sempre poupa no papel higiénico.
    Relativamente ao slb, pois é, tem que negociar com o oliveira, porquê? porque não há mais.Benfica TV? tenham juízo.

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa é verdade!
    De mim, directamente, não vê o fdpt um tostão!
    Nem serpas dos croquetes nem carecas nem gente nenhuma dessa.
    Streams e jornais on-line chega!

    ResponderEliminar
  3. Junto a minha voz (do meu teclado) à do lawrence

    ResponderEliminar