sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sportinguices

Parece que anda para aí um espectáculo do Sporting intitulado "1906 minha paixão". Trata-se duma  clara manifestação de necrofilia pois todos sabemos que a vetusta instituição a que se referem está morta e bem morta sendo  a actual direcção apenas constituída pelos indispensáveis cangalheiros.

Felizmente nenhum dos actores em palco é Sportinguista, valha-nos isso . E congratulo-me porque não queria ver a bela casa de espectáculos a arder devido à sanha incendiária daquela gente , especialmente quando colocados , como agora foi feito neste espectáculo, atrás duma rede.Mas também estar ali em cima e ver logo na primeira fila uma senhora idosa com o cabelo pintado de verde acompanhada por meia dúzia de gerontes não deve ser nada que se queira ver, talvez dai a rede..
Parece que o espectáculo tem 90 minutos em que relembram as glórias que ao que parece se limitam a qualquer coisa que ainda não percebi o que é mas que eles designam por "cantinho do Morais", presumo que se trate duma qualquer sala de chuto em que se juntam a chorar e não só



Nota : Retirei a foto do blog benfiliado ( www.benfiliado.blogspot.com ) sem a devida autorização , espero que não haja problema

1 comentário :

  1. mi blogue es su blogue. LOL

    Em relação à senhora de cabelo verde:
    A lagartada já pensou numa maneira de incrementar as assistências lá no WC e copiar o Benfica: Fazer um voo inicial. Como não tem aves estão a pensar atirar a velha de cima da pala.

    Ai coitadinha da D. Valério que eles são bem capazes disso, se o outro atirou a mãe da Joana pela escada abaixo...

    ResponderEliminar