segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Não pode haver outra solução !

Enzo Pérez impossível no Estudiantes, diz empresário




Não pode haver outra solução para o caso de Pérez. A posição deste atleta é totalmente absurda e a verdade é que , se ficar , vai ter de jogar mesmo muito para "zerar" a sua relação com os adeptos.

Não sei se a melhor solução não será mandá-lo para um Granada qualquer , pode ser que alguém o queira. Ou então passar um resto de época no Paços, por exemplo. Uma coisa é certa voltar para a Argentina é inaceitável .

2 comentários :

  1. patriarca disse:


    O Enzo Perez, por muito "craque" que seja, nunca irá ser aceitável pelos Sócios/Adeptos deste Grande e Glorioso Clube, O Benfica. Ele está a gozar com todos, faltou ao Respeito ao Maior Clube de Portugal e do Mundo e sua MASSA ADEPTA, portanto e da forma como se portou não pode ter desculpas possível nem imaginárias. O Melhor é o Benfica emprestá-lo a um Clube secu´ndário ou terciário cá do burgo, mas na Catedral com a Equipa principal jamais. É um jogador que não merece vestir o manto Sagrado, mas como tem contrato com o Benfica tem que o cumprir.´Da forma como age o Enzo é um rapazola sem dignidade, sem responsabilidade e muito menos ética profissional.

    ResponderEliminar
  2. Prateleira!
    Pelo mau exemplo!
    Ou, se se provar que foi o empresário que lhe fez a cabeça, queixa do empresário aos organismos competentes, perca de licença, desculpas públicas do jogador e, siga para bingo!

    ResponderEliminar