domingo, 15 de janeiro de 2012

Uma festa que nem um palhaço conseguiu estragar

Grande festa hoje ao final da tarde.Uma excelente assistência,56.155 espectadores e alguns momentos de excelente futebol , mais do Benfica mas também alguns do Setúbal.

Primeiro o inacreditável : a expulsão de Cardozo. Uma palhaço que permitiu todo tipo de entradas perigosas aos jogadores do Setúbal sem sequer verem amarelo decidiu expulsar um jogador por se queixar disso mesmo e , no final, por  ter caído para o chão, num lance duvidoso, quando estava isolado ainda antes do mesmo jogador ter esboçado qualquer protesto.É curioso que estes rigores só se apliquem a Cardozo. Hulk , por exemplo, pode simular , protestar , esbracejar sem que nada lhe aconteça.Por isso digo que este Helder Malheiro não passa de um palhaço.

Depois vêm as coisas boas : Cardozo , dois golos e uma excelente exibição; Rodrigo uma exibição que vem dar razão a quem diz que este vai ser um grande jogador do futebol mundial ; Nolito , golo e boas arrancadas  e Witsel que defende como poucos e ataca como quase ninguém. Este vai, seguramente ,ser um dos melhores do mundo.Ainda uma palavra para Matic : magnifico.

Uma equipa destas não pode deixar de ser campeã 

Sem comentários :

Enviar um comentário