quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Comentadores da SIC



Cegos mas sobretudo incompetentes e analfabetos.Sinceramente não entendo como aquela gente ganha a vida a ver jogos e a comentá-los e continua sem entender minimamente o jogo. Com tanto desemprego.

Acredito que mais do que mal intencionados eles são é mesmo estúpidos.

3 comentários :

  1. Luis Marçal brindou-nos ontem com um enorme esclarecimento...ficámos todos esclarecidos de vez com a sua sabujice relativamente ao Sistema e com a sua falta de imparcialidade para comentar um evento desportivo. LM mostrou-nos também como é que o sistema atacou os meios de comunicação e onde até gajos sem a minima classe, que nem português sabem falar, são comentadores desde que saibam respeitar a ordem vigente...promover e louvar o Papa e insultar o SLB..
    Obrigado Luis Marçal e boa viagem até ao Brasil..

    ResponderEliminar
  2. O que escrevi sobre esse "paineleiro" em Agosto último:
    "Além de incompetente e burro é maldoso pois os continuados ataques ao SLB não têm correspondência com o clube corrupto...A Voz do Dono ainda manda no Sistema e os avençados da Sport TB continuam a cantar odes ao Bimbo da Bosta.

    Vem isto a propósito desse burro continuar alegremente a cantar odes em que o clube corupto rouba jogadores ao SLB mas fechar a cloaca em relação aos 12 milhões oferecidos pelo clube da máfia para ter Wixel há cerca de 3 meses atrás como foi noticiado pelo Correio da Manhã..o mesmo para o Bruno César..

    A manada de animais a soldo dos mafiosos é cada vez maior e a noticia de que o SLB se prepara para cancelar os contratos com a Sport TB está a deixar os avençados em pânico com medo de perderem o "Guito" com que os mafiosos os alimentam..pois estes burros são mais finórios e preferem o "guito" á palha.."

    ResponderEliminar