sábado, 28 de abril de 2012

Mais do que Jesus é o Presidente o responsável

Espero que o presidente do Benfica assuma pessoalmente a responsabilidade pelo insucesso desportivo porque ela é toda dele.

Quando precisou o Porto jogou "fora de campo" e ganhou mais um campeonato. Basta ver a arbitragem do jogo de hoje para perceber que nada mudou . A corrupção continua à solta , está tudo na mesma .E enquanto assim for tanto ganhamos com Jesus como com qualquer outro.  

4 comentários :

  1. JUIZ DO PORTO

    O conselheiro Costa Mortágua, que chegou a ser desembargador na Relação do Porto, é apanhado em várias escutas, onde manifesta ser um portista ferrenho.

    ResponderEliminar
  2. Pinto da Costa pediu ao empresário para ‘observar’ um guarda-redes, que um comissário da Polícia de Gaia lhe pediu para contratar. O empresário diz que o jogador não é para o Porto, mas o dirigente insiste, e aproveita também para tentar saber se o polícia tem algum interesse.

    Pinto da Costa (PC) - Olhe uma coisa... você conhece? ... aquele jogador, um gajo chamado Colaço, que é guarda-redes do Fão...? Sabe quem é?

    ResponderEliminar
  3. Em poucas palavras disseste tudo..eles "direçao" nao conseguiram,nao querem,nao sei..mas nao conseguiram por um travao nisto,e quando assim é,nem jesus,o de isreal resiste

    ResponderEliminar