sexta-feira, 27 de abril de 2012

Só o Benfica interessa

Estou-me nas tintas para o orgulho lagarto , se caíram ou não de pé , blá , blá , blá. A lagartagem perdeu e pronto, tudo normal.

O que me interessa é que a saída de um jogador como Witsel não seja verdade. O que me interessa é que na próxima época , independentemente de quem seja o treinador , a equipa não quebre em Março.O que me interessa é ser campeão , na próxima época . O que me interessa é que , esta ou outra direcção, perceba que para sermos campeões talvez seja bom não apoiar corruptos para os mais altos cargos do futebol português.  

1 comentário :

  1. Sinceramente esses são também os meus interesses, no entanto, mais uma vez, fico não com as duvidas, mas com certezas que isso não passa de um desejo natural mas inatingível.

    ResponderEliminar