segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mistura de sentimentos

O campeonato está perdido. E só um cego não vê que , no momento certo, o Porto jogou fora de campo como habitualmente.Guimarães ; Coimbra ; com o Porto em casa e hoje são alguns exemplos. Foi na altura certa , como aconteceu tantas e tantas vezes.

Mas também há culpas próprias. Em Janeiro o Porto reforçou-se realmente . Nós ficámos mais fracos. O regresso de André Almeida , presumivelmente para substituir Amorim foi um falhanço que qualquer pessoa podia prever . A contratação de Yannick também não trouxe nada de novo.Depois temos as teimosias e as invenções de Jorge Jesus. A maior e imperdoável é a insistência num jogador que não tem qualidade para jogar no Benfica nem na maioria das equipas da Primeira Liga, Emerson em detrimento de Capdevila . Outro problema é a quebra física muito acentuada da equipa na segunda metade do campeonato fruto da forma de jogar de Jesus.

Jorge Jesus falhou . O plantel permitia muito mais .Acabou !

2 comentários :

  1. E por o Djaló NESTE jogo, sem ter ritmo porque quase não jogou nos outros (ah, o Chelsea e tal) só prova que com Jesus vamos ter outras 20 vitórias seguidas e ficar derretidos no fim, quando há as decisões! Vá lá Jesus! Ganha a tua tacinha e vai-te embora. Obrigado pelo primeiro ano (menos os últimos jogos), mas NUNCA me vou esquecer do ano passado (e do Roberto) e agora do Emerson.

    ResponderEliminar