sexta-feira, 20 de abril de 2012

Isto ainda não acabou

Anda por aí muito Benfiquista já a pensar na próxima época mas isto ainda não terminou . Os corruptos têm sido uma equipa muito inconstante e podem perder pontos onde menos se espera.Claro que toda esta merda podia estar melhor se tivéssemos a trabalhar para nós um Cristóvão. Apesar de discordar dessas filhadaputices de andar a desencantar segredos e a fazer chantagens reconheço que em Portugal é capaz de ser o único meio de ter êxito.Por isso declaro , desde já, que se houver por aí um judite reformado e chalado dos cornos por mim pode ir trabalhar par o Benfica. Afinal de contas ainda há poucos dias se teceram , na comunicação social ,os maiores elogios a um bandido juramentado como Pinto da Costa.

Claro que se não fossemos uns anjinhos as coisas podiam estar diferentes. Mas esses acerto de contas deve ser feito no final da época. Por enquanto estamos na luta , apesar de roubados vergonhosamente em jogos decisivos. E , que eu saiba, até somos a única equipa que este ano já ganhou uma competição.


1 comentário :

  1. anjinhos,anjinhos são os nossos jogadores na maior parte dos jogos porque dão quase sempre 45 minutos pelo menos ao adversário e nós deixemo-nos de ser anjinhos também,enquanto andarmos aqui a dizer sempre que a culpa é dos outros nunca vamos a lado nenhum,não me esqueci não,que no principio da época passada fomos gamados à grande mas a verdade seja dita,NÃO JOGAMOS um CARALHO,que esta época já fomos prejudicados fomos,e os outros?que joguem como no primeiro ano do jesus que assim nem os erros nos vão derrotar.viva o benfica.

    ResponderEliminar