domingo, 29 de abril de 2012

Sem perdão


Porque a culpa não pode morrer solteira e porque perdemos o campeonato temos de encontrar os responsáveis.

O primeiro ,nas próprias palavras, é Luís Filipe Vieira. Este homem devia antecipar as eleições . Errou terrivelmente e não foi capaz de acabar com o ciclo hegemónico do Porto .Todas as decisões relativas aos órgãos directivos do futebol português foram erradas.

O segundo foi Jesus e a sua teimosia . Errar sistematicamente é próprio de atrasados mentais. Não consegue manter a equipa a jogar a partir de Março ; a aposta em Emerson foi inacreditável ; a gestão do plantel foi de amador.

Os terceiros somos nós que não conseguimos pôr na linha esta merda toda.E não me venham dizer que os mais tristes são os jogadores. Eu nasci do Benfica e vou morrer do Benfica e não é à conta do clube que governo a minha vida. Eu , com o Benfica , gasto dinheiro e por isso sinto-me no direito de mandar esses gajos todos para o caralho.

3 comentários :

  1. Peçam uma assembleia geral para motivar eleições antecipadas precisamos de um presidente e direção nova um gabinete de comunicação profissional parar de apoiar pessoal relacionado com o porto para cargos importantes no futebol apostar em jogadores formados na nossa academia e em portugueses e talvez começar a comprar árbitros e movimentos nos bastidores mais obscuros porque a ser anjinhos não vamos lá... com tanta gente que faz mal porque não fazem nada ao pintinho da bosta... de um sócio benfiquista que já está farto de tanta bazófia e merda junta!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vives noutro mundo, se sabes assim tanto, podes propor para Presidente ou então pede ao Vale de Azevedo para voltar.ès mesmo tótó, tu e quem escreve este artigo......têm outra hipotese peçam ao Paulo Pereira cristóvão para vós ajudar ou até ser vosso candidato.

      Eliminar
  2. Eu não gosto de anónimos, mas este segundo idiota devia era fechar a matraca. Por causa de merda como tu e que o Benfica tem sido a merda que tem sido. Sabes essa porcaria pega-se tu cheiras mal que não se aguenta. Vai pro Cr.

    ResponderEliminar