sábado, 14 de abril de 2012

It`s time to separate the men from the boys

Que é como quem diz se não ganharem hoje podem ir pró caralho. Uma final é uma final . Estou-me nas tintas se é taça da liga ou ou qualquer outra coisa. Para mim esta competição é muito importante . Somos detentores do troféu e somos o Benfica. O Benfica caralho ! O maior clube português . O maior clube do mundo . E quando o maior clube do mundo é detentor dum troféu , esse troféu importa . Seja Taça da Liga ou qualquer outra taça. O Benfica é que valoriza a competição e não o contrário.
É por isso que EXIJO aos tipos que neste momento vestem o manto sagrado que se mostrem dignos . Dignos da história do clube e dos gigantescos jogadores que já por cá passaram.É que estes meninos , que jogam actualmente no Benfica, não serviam nem para limpar o cú a um Eusébio ou a um Chalana e no entanto estão convencidos que são grandes senhores. Seriam grandes senhores se não tivessem fodido o campeonato como foderam . Claro que houve mão dos mafiosos que desde que sou miúdo conspurcam o futebol fazendo desta actividade um paraíso para criminosos , chulos e putas . E atenção que não tenho nada contra as putas.
Mas estes meninos e o senhor Jesus , esta época e na época passada, fizeram muita merda e não estiveram à altura do Benfica.
É altura de redimirem um pouquinho. E para se redimirem um pouquinho exige-se goleada . Goleada.

1 comentário :

  1. Culpas:
    1º.- Presidente LFV = 40%.
    2º.- Treinador JJ = 38%.
    3º.- Jogadores estrangeiros = 20%.
    4º.-Jogadores Tugas = 2%.
    É o que eu penso.

    ResponderEliminar