sábado, 28 de setembro de 2013

Falta-nos o Proença ... mas não jogamos nada

É evidente que o Porto vai voltar a ser campeão . A nomeação de Proença para o jogo com o Guimarães  e o penalty escandaloso marcado por este foram uma afirmação de que nem vale a pena ter ilusões. Um Proença faz muita falta e nós não temos nenhum.

Mas o pior é que na função de treinador temos um milionário que tem como principal característica de personalidade o narcisismo . Jorge Jesus nunca devia ter renovado com o Benfica . E , mesmo tendo renovado, cada dia que passa no clube é um dia a mais . Não jogamos a ponta dum chavelho . Jogadores que se conhecem há vários anos é como se nunca se tivessem visto . O jogador mais talentoso do plantel está completamente fora do jogo , encostado à esquerda a jogar sozinho. 

A equipa está completamente perdida e o treinador não parece ter a mínima ideia do que fazer para contrariar este estado de coisas . Será assim tão difícil pôr uma equipa de jogadores de nível internacional a ganhar a um Belenenses que ainda na época passada perdeu por cinco a um com a nossa equipa B ?

2 comentários :

  1. Qualquer treinador adjunto com uma equipa de segundas linhas dá lições ao mestre da táctica, com o melhor plantel dos últimos 30 anos!
    O que me parece é que os jogadores não têm qualquer plano de jogo ou então não ligam nenhum às instruções do Jesus.

    ResponderEliminar