quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pobreza franciscana

Menos de trinta mil espectadores num jogo da Champions é duma pobreza franciscana . Se queremos um Benfica ganhador e campeão temos que ser campeões na ida ao estádio . Este ano não temos , na fase de grupos, Real , Barcelona ou Manchester United . Mas temos , em todos os jogos , Benfica . Não temos Ronaldo nem Messi , nem Iniesta , nem Rooney mas temos uma equipa igual à da época passada e ainda por cima reforçada . E já agora , cada vez que tivermos a oportunidade de ver Markovic ao vivo não a devemos perder porque estamos a assistir ao inicio de carreira dum jogador fantástico .

Por outro lado talvez não fosse má ideia rever os preços dos bilhetes para os jogos da Champions.

10 comentários :

  1. Estive a ver os resumos dos jogos da Champions de ontem. TODOS os estádios estavam completamente cheios (alguns com coreografias fantásticas como o do Olympiacos e Galatasaray) menos um: o Estádio da Luz. Nem 30 000 espectadores. Agora que todos os olhares se viram para o Estádio da Luz pois este é o estádio da final, em dia de jogo da Champions está às moscas. É uma vergonha.

    ResponderEliminar
  2. Onde anda o guito? vivem em Portugal? vão-se foder...

    ResponderEliminar
  3. Para mim não é uma questão de guito, é uma questão de não acreditar em Jesus.

    ResponderEliminar
  4. A malta ser religiosa ou não, não tem nada a ver.

    O preço dos bilhetes sim.

    (dito por um gajo que tem redpass, comprou o pack da fase de grupo, e não acredita no jorge)

    ResponderEliminar
  5. Existe muita gente que gosta de ser avestruz,e enfiar a cabeça na areia.Dizem que eu só aponto defeitos,ou seja,quem tem o defeito sou eu.È com tristeza que eu digo isto, estando no estrangeiro acabei de ver num canal estrangeiro,todos os resumos dos jogos da liga dos campeões de ontem, todos! No Galatasaray,em Copenhagem,na Rep.Checa,no Olympiacos...e o jogo do Benfica é aquele com o ambiente mais pobre de todos,um estadio vazio..pouca ou nenhuma cor,a unica bandeira que se via era uma meio foleira com a cara Eusebio...Ou seja,uma autentica tristeza,e agora eu digo isto para que? Para falar mal? Não..digo isto para que alguem a quem de direito começe olhar seriamente para isto

    ResponderEliminar
  6. La na Grecia não á crise?Na Turquia não anda la tudo á pedrada uns aos outros?? Mas os estadios estavam cheios..Ai vive la mais gente?? E em Lisboa nao vivem 2 milhoes de pessoas?nao sao capazes de meter pelo menos 50 mil num estadio?

    E depois eu prefiro qualidade a quantidade...eu ate nem me importava que estivessem la 30 mil,mas bons..agora aquilo parece um enterro

    ResponderEliminar
  7. Acho que importante é ver que este ano vamos ter assistências mais baixas do que as osgas. Os últimos 3 anos causaram mais danos do que os anos do Damásio e Vale e Azevedo juntos. Nunca se viu tal, a moral dos benfiquistas está completamente de rastos e vê-se que os adeptos perceberam e interiorizaram que independentemente de sermos melhores e liderarmos as provas todas até final, acabaremos inevitavelmente as épocas sem títulos e com várias humilhações, fruto das habituais manobras do clube corrupto e inércia da direcção do Benfica. Muito muito grave. Muito muito dificil de recuperar a confiança.

    ResponderEliminar
  8. Ainda não faltei a nenhum jogo este ano! (O ano passado falhei 1 UM!) E não obstante ter lugar cativo e morar junto ao Estádio, a verdade é que me falta o entusiasmo de outros tempos... Temos uma boa equipa? Que interessa isso se o chefe - entenda-se presidente - é medíocre e não lidera coisa nenhuma? Que entusiasmo demonstra ele para que o mesmo se propague a nós sócios e adeptos? Vieira tem tido o condão de matar o Benfica e os benfiquistas... Vou ao estádio e sinto-me como se fosse a uma empresa onde o Administrador só é visto de quando em vez... Sinceramente, estou a pensar seriamente em não renovar o lugar para o próximo ano e mandar o futebol de Vieira, de Jesus e do sistema às malvas!
    Com os 410,00€ que paguei este ano, junto mais uns trocados e faço uma viagenzita!!!
    Que se lixe o Vieira e toda a escumalha que ele apoia!!!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. reparem por momentos neste album de fotos,vejam o ambiente que se consegue criar no estadio do porto quando o benfica la vai,mas não só.

    Reparem nas mensagens,reparem no que diz as tarjas,reparem na coreografia,afinal os corruptos e quem é levado ao colo somos nos.á alegria e claramente confiança basta so reparar na mensagem "Nem com eles ajudar,conseguem la chegar" á criatividade,eles conseguiram meter uma bancada inteira com gajos e gajas vestidos á guerreiros cristães a expulsar os mouros...

    Tochadas bandeiradas..no benfica esta la tudo sentado,alguns a tremer como varas,eu vi por duas vezes a mesma merda,tanto em 2005 como em 2010, usaram aquela coreografia parola,a dizer benfica campeão com as cores do arco iris. No Benfica é mesmo,qualquer merda serve, basta ver a porra dos equipamentos,não á brio,não á vaidade,não á nada,nada pronto

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.170205366478503.1073741827.133874863444887&type=3

    ResponderEliminar