domingo, 1 de setembro de 2013

Incompetência imperdoável

A aposta em Maxi Pereira e Bruno Cortez é inacreditável. Se o objectivo era ser campeão e chegar longe na Champions, Maxi não poderia continuar como titular e Bruno Cortez nunca poderia ser a solução para a esquerda.

É espantoso como Jesus , Rui Costa e Luís Filipe Vieira não o perceberam.É de uma incompetência imperdoável .

12 comentários :

  1. Vocês devem ser bons treinadores!!! Quais clubes treinaram?
    Com treinadores tão competentes, é realmente difícil para quem nunca fez mais nada do que comandar 26 homens, nos treinos e jogos. 40 anos de futebol? Isso não é nada comparado com umas horas por semana sentado no sofá.
    Ide-vos f.......
    Vejam na Benfica tv os jogos ingleses e sigam o exemplo dos adeptos, que apoiam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que o apoio , designadamente nos diversos estádios em que o Benfica joga, é um dever . Mas em certas circunstancias a crítica também é um dever.

      Eliminar
    2. "Quais clubes treinaram?" Ide aprender a escrever....

      É por termos adeptos assim que continuamos a patinar na bosta....oh Loureiro ide enfiar as taças da liga pelo cú acima que isso eu festejo...no marquês de for preciso.

      Estamos entregues a este tipo de gente, a este tipo de mentalidade. Felizmente não foi com base neste tipo de dirigentes, sócios e adeptos que o Benfica se fez Benfica, que construimos a história que temos. Porque se fosse tinhamos agora um museu cheio de ar.

      Eliminar
  2. "A força de vontade dos fracos chama-se teimosia."
    Marie Von Ebner-Eschenbach.

    "Persistência é uma qualidade. Teimosia, não. Se o tempo ou as pessoas estão insistindo em dizer-lhe que você deve mudar, pare e reveja seus conceitos."
    Alessandro Igor

    O Jorge Jesus continua com a sua teimosia e o LF Vieira teima e mante-lo como treinador.

    1 Ano - César Peixoto,
    2 Ano - Roberto,
    3 Ano - Emerson,
    4 Ano - Melgarejo,
    e este ano é o Bruno cortez...
    O Jorge Jesus é catedrático no futebol. Imaginem se ele fosse Analfabeto....

    ResponderEliminar
  3. tas mesmo BURRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOO de todo !
    nem com o ronaldo e messi a tua equipa la vai ,tens de falar e NOS ROPUBOS ..

    o resto e treta para o circo ou TAMBÉM ES MAIS UM AVENÇADO A COMER NO PRATO VERMELHO.

    ResponderEliminar
  4. JULGAS-TE UM ILUMINADO NO FUTEBOL ,MAS ES MESMO UM NESCIO

    SÃO OS BOIS DE PRETO Q AFUNDAM O BENFICA MEU ASNO ..

    NÃO SÃO OS JOGADORES A B C D ,POIS PES TORTOS A EM TODO LADO OU JULGAS-TE MAIS ILUMINADO Q OS OUTROS ...
    QUEM DECIDDE OS JOGOS ÃO ESSES DO APITO DA BATOTA ..

    OU FAZES COMO OS BANDIDOS ,QUE SE DIZEM SEMPRE HONESTOS ..

    ResponderEliminar
  5. MAS ESTE ANORMAL DA ESCRITA E DA BATOTA SERA MESMO BENFIQUISTA !E VERGONHOSO E DE GENTE SEM UM MINIMO DE VERGONHA NAS FUÇAS .

    ABRE OS OLHOS O MULA ! SÃO ROUBOS ATRAS DE ROUBOS SEMPRE AO MESMO!... MINHA EGUA AO MESMO SEMPRE ..


    PS: FOU O CORTEZ ,OU O MAXI Q VALIDOU Q AJUDOU AO BENCARENSA ,AO PEDRO DESDENTADO ,AO HUGO DO CIRCO CARDINAL DAREM OS PONTOS AO ADVERSARIO DO BENFICA SEMPRE EM PREJUIZO DO BENFICA , FOI ..

    A VERGONHA Q FOI O JOGO DO ANO PASSADO VALE MAIS QUE ESTE ROUBO DO HUGO MIGUEL

    ResponderEliminar
  6. OU O CAMPEONATO DO HUGO MIGUEL VAI SER TODOS OS ANOS .

    E TU ASSOBIAS PRO LADO .

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde,
    Tantos catedráticos da tática e das avaliações individuais não conseguem ver o óbvio. É como crucificar um guarda-redes por sofrer muitos golos quando o real problema é a defesa que deixa os adversários lá chegar e faturar com facilidade.
    Agora, os alvos a abater são os laterais, Maxi e Cortez.
    Porque será que são batidos tantas vezes?
    Porque será que tem que subir tanto?
    Será que o problema não estará nos tão aplaudidos extremos, Gaitan e Sávio dos quais não se vê nem produção ofensiva nem defensiva e obrigam os defesas laterais a cobrir demasiado terreno?
    E o Enzo, o quem tem andado a fazer em campo? Não deveria também ser o principal responsável pela cobertura às subidas do laterais? Quem vemos fazer esse trabalho quase invariavelmente, são os centrais, Garay e Luisão, que acabam por desguarnecer a zona central.
    Longe de desejar lesões a quem quer que seja, talvez nos 3 que se lesionaram em Alvalade (até por isso), esteja, pela sua fraca forma física e capacidade de imagicação e entrozamento, a razão das debilidades da equipa. Não por acaso a equipa melhorou substancialmente com a trocas forçadas.
    A ver vamos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, concordo consigo. Espero que os reforços que penso não terem sido comprados por acaso, aproveitando as recentes lesoes se imponham na equipa. De facto há vários indiscutiveis da epoca passada que neste momento não rendem o suficiente.Independentemente disso, como já ando nisto já lá vão uns anitos, acredito que neste momento está em marcha um plano para dificultar o exito da equipa de futebol.O exito do canal TV poderá criar problemas muito sérios a um sistema que disso depende. O fracasso do futebol dificultará o exito do canal Benf. tv. Sou do norte, mas não ando distraido...

      Eliminar
  8. Caro anónimo do norte,
    Absolutamente de acordo consigo no que respeita aos grandes perigos decorrentes de tudo o que a BTV representa para o sistema, sistema que não dorme em serviço e que usará de todos os meios para derrubar este grande projecto que apenas o Benfica poderia protagonizar.
    Benfiquista também do norte, Porto mais precisamente, lidei de perto com a maioria das "estrelas" do sistema e sei do que elas são capazes e como alcançaram a hegemonia no futebol português.
    Sendo certo que por muita equipa que se tenha e por muito banho de bola que se dê dentro de campo, há factores que o sistema controla em absoluto que podem deitar tudo por terra, também não é menos certo que a qualidade do futebol exibido dentro de campo e os resultados são determinantes não só para combater o sistema mas também para assegurar o sucesso da BTV.
    Por isso fico triste quando vejo tantos benfiquistas a ajudarem o sistema com as suas constantes críticas a tudo o que mexe.
    É a direcção constantemente em cheque, é o treinador, são os jogadores.
    O sistema quase não precisa de se mexer qpois muitos benfiquistas encarregam-se de destruir o Benfica por dentro. E note-se bem que o meu clube é o Benfica. Não é o LFV nem o JJ nem o Luisão ou o Maxi.
    É o BENFICA!
    Nunca desejando para o meu Benfica as metodologias e praticas do FCP, imaginem se seria alguma vez possível que o PC chegasse onde chegou se tivesse que lidar com uma constante oposição interna como acontece com o nosso Clube.
    Claro que cada um sente o seu clube à sua maneira mas seria importante que cada um fizesse a sua introspeção e analisasse seu o seu benfiquismo egocêntrico ajuda em alguma coisa aos resultados desportivos do seu clube.
    Eu estou convicto que não.
    Obrigado a todos e desculpem a intromissão.

    Benfiquista do Porto.

    ResponderEliminar