segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Qualquer um entusiasma

Diz-se que o Benfica vai contratar Siqueira que francamente nunca vi jogar ou se vi não me lembro. Infelizmente chegámos àquele ponto em que qualquer lateral esquerdo que não seja o que temos entusiasma. Aparentemente trata-se dum atleta de nível médio , experiente e habituado a defrontar grandes jogadores que vem para uma posição em que estamos carenciados . Pode não ser um Coentrão mas...

8 comentários :

  1. Quando vejo o Cortez jgar qualquer um parece melhor, o Melga é bem superior a meu ver, não percebo, qulquer um enos o Emerson e ficava contente. É pena noclube andrem a dormir o Antunes do Paço em sua devida altura tiha sido um reorço excelento e barato mas o JJ o que gosta é be buracos para deesa esquerdo.
    O Siqueira sem ser um super jogador acho que er uma opção fiável e de alguma qualidade do que ví é bem melhor que o Cortez, mas duvido mito que venha.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida o Antunes era bem porreiro e o Cortez dá arrepios, mas a ser verdade o que a Bola escreve, que agora mesmo que já foi contratado pelo R. Madrid.

    Agora pergunto! E o Coentrão? Tottenham?

    De facto é só pensar um pouco. Eles não noticiam coisas boas para o Benfica. Era só pa vender e deixar os benfiquistas a sonhar.

    ResponderEliminar
  3. Mas esse Antunes não é português? Já se sabe que não servem para o Basófias, que passa noites a ver os campeonatos sul-americanos e ultimamente da Sérvia, mas que nunca viu um jogo do Rio Ave, desconhece a evolução do Oblak, muito menos do Paços.

    ResponderEliminar
  4. Coentrão no Man.U e Siqueira no Real!!!
    Cortez...!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez a incompetência incrível da direcção do Benfica. Estava à vista de todos que era preciso um LE de qualidade. Não o contratam. Chegam ao último dia do mercado e lembram-se que afinal é boa ideia contratar um LE. Entretanto esse mesmo LE é desviado para outro clube. clap, clap

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Ainda bem. Mas mesmo assim a nossa direcção não deixa de ser incompetente pois deixou para as últimas horas de mercado, aquela que deveria ser a prioridade logo a abrir o mercado: contratar um LE decente. Depois foi o que se viu, houve um percalço e por pouco não vinha.

      Eliminar
  6. adianta muito vir o siqueira ou o paneleira,ja toda a gente viu que o sport jesuses e vieiras não da muito mais que umas taças dos bebados

    ResponderEliminar