quinta-feira, 19 de julho de 2018

Ola John e Chiquinho dispensados

Segundo a comunicação social , Ola John que continua a ser uma enorme desilusão e Chiquinho foram dispensados do estágio . De John o que surpreendeu foi a ida a estágio em detrimento de Willock ou Heriberto . Chiquinho esteve bem no torneio do Sado mas terá de fazer seu tirocínio noutro clube .

Aguardamos para ver o que vale Ebuehi e se Gedson continua a manter a mesma qualidade no meio campo .

Sobre o nojo extra-futebol nem vale a pena falar mas é hora dos dirigentes perceberem e fazer perceber federação e liga que sem o Benfica o futebol em Portugal seria coisa pouca . Respeitar-nos será para eles uma questão de sobrevivência . Por mim como as coisas estão até preferia entrar como convidado noutra liga e a Espanha é já aqui ao lado.

9 comentários :

  1. A nossa direção, antes de mais, tem de se dar ao respeito - o clube merece, os adeptos e sócios merecem. Deram avanço aos nossos inimigos, deixaram andar, não contraatacaram como deveriamm, e eles, bois de raça, continuam a marrar com a cornadura no vermelho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem estado melhor a direcção nestes últimos acontecimentos, apesar de pouco especifica no que diz, mas algo que tem que fazer para se proteger de absolutismos que apenas podem rebentar mais tarde nas próprias mãos.

      Eliminar
  2. nada que não se estivesse à espera quer dum quer doutros.
    alias no caso do chiquinho alguém acreditou que o jogador, que ainda por cima já nem é nada novo, tinha qualidade para ficar no plantel com a concorrência que tinha se nem o joão carvalho ficou e era muito melhor jogador.

    ResponderEliminar
  3. Não entendi muito bem o porquê de os levar, a minha teoria é que Rui Vitoria já sabia que Willock, Heriberto, Ola John e Chiquinho não iam ficar na equipa principal, preferiu deixar ficar os miúdos para não lhes criar ilusões, e agora fica mais mais fácil reduzir o plantel, porque os dois que foram ninguém tinha ilusões quanto à saída deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que já fez o Heriberto merecia uma chance

      Eliminar
    2. Concordo, penso que isto significa que nenhum extremo vai sair do Benfica.

      Eliminar
  4. FCP vai fazer de tudo, não vai parar de atacar, difamar, prevaricar, até conseguir de volta a hegemonia no futebol português, eles sabem que é o tudo ou nada porque em 10-15 anos vai haver uma superliga europeia, e o clube hegemónico em Portugal é o único com bilhete "praticamente" garantido.

    O clube português que conseguir entrar nessa superliga europeia vai receber uma quantidade de dinheiro ridícula que lhe dará a possibilidade de investir numa equipa bastante superior para a realidade portuguesa. O efeito bola-de-neve pode atirar os dois outros grandes portugueses para a segunda divisão europeia durante muito muito tempo...

    ResponderEliminar
  5. Porque é que o Heriberto não seguiu para Inglaterra? Não se entende.

    ResponderEliminar
  6. Também não entendo e começo a olhar para Rui Vitória com outros olhos .

    ResponderEliminar