quinta-feira, 26 de julho de 2012

Chateia-me é o que ele NÃO ganha !

Circula em diversos blogs um documento , verdadeiro ou falso , que indica que Jorge Jesus recebe do Benfica 330 mil euros brutos. Qualquer coisa como 145 mil euros líquidos por mês.

Independentemente de me parecer que nos tempos que correm e num clube como o Benfica esse salário é um exagero não posso deixar de dizer que sou absolutamente contrário à divulgação desses números, verdadeiros ou falsos. Sou contrário porque o treinador do Benfica tem direito à reserva da sua vida privada   e , por outro lado, a divulgação dum salário destes vem fragilizá-lo perante os adeptos pelas razões erradas.

O que me chateia são os erros de palmatória em jogos decisivos e a má gestão do plantel que estoura sempre em Março.O que me chateia não é ele ganhar muito dinheiro mas sim estar a ganhar , desportivamente , tão poucas coisas.

1 comentário :

  1. Eu já sabia que ele ganhava 330.000 € mes desde que renovou com o Benfica, a seguir à época de campeão... e sempre achei revoltante esse valor... a partir da altura em que ele passou a ganhar esse montante, o Benfica nada ganhou (só tacinhas da liga, claro)... no mínimo estranho!

    ResponderEliminar