sábado, 14 de julho de 2012

Proibir empréstimos de jogadores é de atrasado mental

Num futebol em que um árbitro vai pedir um "favor" a casa de um presidente e toda a malta acha normal não me parece que emprestar jogadores seja um crime.

Acontece em todo o lado , designadamente em Inglaterra . Tem é que haver regras e limites.

 Compreenderia que se limitasse o número de jogadores emprestados .Não me parecia normal que o Benfica ou qualquer outro clube pudesse ceder mais do que três atletas a cada clube, por exemplo.

Regras claras e transparência são a solução e não estas medidas próprias de atrasados mentais que a única coisa que vêm é a própria carteira, o que já nem é pouco.

3 comentários :

  1. Sempre fui contra o empréstimo de atletas para jogarem no mesmo campeonato do "emprestador"! Um certo clube, ao ter "infiltrados" em dez ou mais clubres, sabia o que se passava no balneário de meia liga! Não percebem? É que o Benfica é capaz de não osufruir disto! Por exeemplo, uma vez que o Beira-Mar tinha todos os giarda-redes lesionadose pediaram ao Benfica para cdeixar jogar o emprestado! Sim senhor, disse o benfica. E qual foi o resultado? Excelente exibição do emprestado e um empate comprometedor. O ano passado, por exemplo, que tal a exibição do Melgarejo contra nós? Ia-nos tramando. Neste clube, os emprestados não ficam doentes ou lesionam-se antes dos jogos com a casa-mãe, nem os guarda-redes fazem "magníficas" exibições e serem goleados! E AÍ é que esta o busilis da questão. O Benfica emprestar, até é bom para os jogadores. Já "outros" .....

    ResponderEliminar
  2. Nota: os erros ortográficos atrás prendem-se com o facto de ter escrito muito depressa e já estar a precisar de óculos. Isto, escrevo eu antes que apareçam os "artistas" do costume a aproveitar o acessório, e óbvio, em detrimento do essencial: não sabe escrever, não ligo à ideia que está por detrás do que escreveu! Epa, acho que agora não errei!

    ResponderEliminar
  3. Também me parece que o mais importante é haver um equilíbrio . No estado actual do futebol português parece-me irracional pura e simplesmente acabar com os empréstimos.Controlá-los e limitá-los , isso sim .

    ResponderEliminar