quinta-feira, 26 de julho de 2012

Postais de Miami !



Em férias mas sempre fodido com estas merdas .Declaração de interesses : já fiz parte duma claque sem nome mas com o excelente hábito de acertar o passo à lagartagem . É verdade , sempre fui um tipo pacífico mas pelo Benfica já fiz alguns sacrifícios , nomeadamente dar e , vergonhosamente , levar umas chapadas de lagartos , andrades e etc. É uma experiência que não recomendo a menores de 16 e maiores de 30 .

Estou fodido .Isto a propósito do Conselho de Disciplina e das suas decisões da cona da mãe. Grande erro de LFV o apoio a Gomes , homem de mão de Pinto da Costa, independentemente de  supostos arrufos . PC é tudo o que se vê nos filmes e ainda mais , trata-se dum gangster muito esperto , muito à frente.

Os filhas da puta incendeiam-nos o estádio e o nosso presidente é que é castigado . Foda-se , é demais caralho.O que importava era perceber até que ponto os mongos não foram induzidos pelos criminosos que dirigem a lagartagem . Essa era a investigação que importava fazer . Mas um conas corrupto como o Gomes e meia dúzia de advogados avençados preocuparam-se foi em castigar o Vieira . Péssimo sinal para o que aí vem.

2012/ 2013 vai ser um ano de luta em muitos domínios . O futebol vai ser o menos importante mas ainda assim temos que lutar. E muito, porque vamos ser campeões quer nos deixem quer não nos deixem.

P.S. Miami é uma cidade absolutamente espantosa. Mas convém trazer algum dinheiro.

Sem comentários :

Enviar um comentário