terça-feira, 17 de julho de 2012

Empréstimo de Sidnei

Parece que Sidnei poderá ser emprestado ao Saragoça. A verdade é que ao Saragoça ou a qualquer outro clube o brasileiro terá que ser emprestado ou cedido definitivamente.E é pena que assim seja porque de todos os centrais do Benfica ele é quem tem mais potencial. Infelizmente parece ser quem tem menos cabeça.A boa notícia é que tem apenas vinte e três anos e vinha mesmo a calhar como um grande reforço na próxima época.Só depende dele.

2 comentários :

  1. esqueçam o sidnei... é um caso perdido! este tipo não tem cabeça e parece que nunca vai aprender! sim, sim.. foram 7 MILHÕES € a voar... e se juntarmos balboas, robertos... depois não há Salvio, Ziegler, Jose Angel...

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao Sidnei na altura que ele foi contratado, foi unânime no mundo do futebol, que o Benfica tinha feito grande negócio e se tinha antecipado a um autêntico batalhão de clubes que andavam atrás dele.

    Ele era considerado o melhor do mundo na idade dele naquela altura, isto no futebol é assim, não evoluiu, antes pelo contrário, regrediu.

    ResponderEliminar