quinta-feira, 26 de julho de 2012

É aqui ao lado

Oferecer 2, 5 milhões por Nolito e envolver Nelson é do caralho. O Bétis que se foda . Nolito , para mim , não vale menos de 20 milhões.

Nolito é para ficar e ser campeão . Ele é campeão e eu não o troco por dois laterais esquerdos. Nem nenhum Benfiquista o troca.

Aqui ao lado os lagartos é que fazem esses negócios .

2 comentários :

  1. pois é , mas o benfica tem tantos extremos que este nogocio ate se torna logico , pra que q compramos o ola john ? epa ate ja tou cansado de dizer mal destes dirigentes , sao muito estupidos

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo...por mim nem por 50 milhões saia.

    O problema é que o Jesus nunca foi muito á bola com ele, e só as grandes exibições e os golos o mantiveram á tona, senão já tinha ido.

    Agora há uma coisa que o pessoal tem que perceber, temos que ter um plantel longo e com todas as posições bem preenchidas para conseguirmos aguentar uma época inteira a lutar em todas as frentes.

    Não podemos caír no erro de morrermos fisicamente 2 meses antes do fim da época porque só temos 13 ou 14 jogadores de qualidade top, quando os outros 8 ou 9 não passam de jogadores medianos.

    Quer queiram quer não queiram, o que o Benfica está a fazer é tentar ter os 24 ou 25 jogadores do plantel com qualidade semelhante para poderem entrar em qualquer altura da época no 11 principal sem que o rendimento da equipa seja afectado.

    Mas isto é a minha opinião.

    Fiquem bem.

    ResponderEliminar