A venda dos passes de Oblak , sobretudo , mas também de Diego é, na minha opinião, um erro desportivamente falando e um mau exemplo ético .
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Das 2 uma. Ou vendemos mesmo 20 jogadores que temos excedentários, ou tentamos contornar a lei pelo menos nesta época. Ficar com eles uma época sem competir é que não me parece grande ideia.
ResponderEliminarÉtica? Num país onde o Primeiro Ministro e Ministros são diplomados ao Domingo e o Parlamento recebe Corruptos para jantaradas? Não me lixem....a ética é uma treta
ResponderEliminarComo se a pressa em aprovar esta medida não tivesse como único objectivo prejudicar o mesmo de sempre?
ResponderEliminarJá te interrogaste das razões que levam clubes beneficiários de empréstimos a votar contra os seus próprios interesses?
Julgarás que deixarão de receber "empréstimos" de treinadores e jogadores do porco?
Pensarás que esta medida - que seria saudável se não tivesse outros objectivos - não está ligada à crise financeira? E principalmente à crise financeira do porco?
Não terás percebido que o Benfica estava a escalar a guerra dos empréstimos? Tornando-a insustentável para o porco?
Ouviste falar da famosa guerra das estrelas (nunca concretizada) verdadeiro bluff do Reagan, que de certa forma levou à implosão da URSS pelo mais básico do senso comum, a percepção dos dirigentes soviéticos da sua incapacidade de competir?
É na minha modesta opinião o que se passou ou está a passar aqui!
Esta apressada medida apoiada até pelos clubes prejudicados, não passa da tentativa "pato braviana" tão cara a esta gente de evitar o inevitável.
O Gigante voltou! E só a sua presença no palco se torna ameaçadora!
Mesmo não passando de um bluff, há que pagar para ver. E isso é hoje impossível ao PORCO!
Abraço