domingo, 23 de setembro de 2012

Altura de assumir a responsabilidade

O Benfica foi roubado, hoje por Carlos Xistra. Já todos sabíamos que isso ia acontecer. Trata-se de mais um juiz que ainda vai chegar longe . E será à nossa custa que arbitrará na Champions , etc , etc. Dar títulos ao Porto é a forma mais segura de chegar a internacional .

Há dez anos à frente do Benfica, Vieira não foi capaz de alterar este estado de coisas e o Porto continua e, aparentemente, continuará a ganhar títulos à custa dos mesmos truques de sempre. 

Este é o seu maior erro . O seu fracasso . 

É Luís Filipe Vieira o maior responsável por este empate e pelo fracasso desportivo na última época . O caminho do sucesso passa por combater todos os corruptos que poluem o nosso futebol. Não é a apoiar Fernando Gomes que voltaremos a ter a hegemonia no futebol português.

4 comentários :

  1. É injusto dizer tal coisa.
    A balança de poderes que se dizia entre o Norte e o Sul balançou para o lado do fcp quando, na criação da Liga, a sua sede foi para o Porto. Aí, todo um sistema de autarcas corruptos, juízes pagos por todos, empresários, deputados, árbitros, amarrou de tal maneira o futebol que só uma aliança forte Benfica-Sporting a teria evitado. Mas não, viveram sempre de costas voltadas. O Benfica sozinho não consegue dar a volta.

    ResponderEliminar
  2. Reconheço que é difícil destruir esta teia mas há atitudes que são verdadeiros tiros no pé. Imaginar que se consegue controlar este monstro não é inteligente. Ele tem que ser destruído.

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:

    Todos sabemos que isto não vai lá pacificamente e quem não cumpre as Leis e Regulamentos e tal como HOJE quem COMETEU CRIMES foram os que como sempre ROUBAM ÀS DESCARADAS o Benfica e ESSES são Os Xistras e Companhia que a mandado do Xistrema dominam o país pela Corrupção e como tal É CRIME.
    Vamo-nos ORGANIZAR e DEFENDER o Benfica !!!
    Não tenhais medo porque a Razão assiste-nos !!!
    E como ninguém faz nada porque está ATASCADO em MERDA DE PORCO, vamos NÒS HOMENS HONESTOS inverter isto !!!!!
    São décadas demais para tanta CORRUPÇÃO sempre a favor do Mesmo.

    ResponderEliminar
  4. E evidente que os sociose simpatizantes ate pelo seu numero deveriam ser mais que suficientes para dominar esta corrupcao maldita e ao mesmo tempo tomar em maos aquilo que esta direcao ha 10 anos nunca conseguio fazer. Ter atitude e inteligencia para contrariar de todas as formas possiveis e impossiveis este sistema que nos tem estrangulado. Mas nao e preferivel defender o amado rei e deixar que todos os outros gozem connosco. Vieira tem falhado constantemente naquilo que deveria se a prioridade numero um, defender o Benfica e os seus jogadores. Como raio querem que se sintam os jogagores ao verem que ano apos anos sao vilipendiados escorracados e gozados pelos seus adversarios acompanhados por um sistema de arbitragem totalmente corrupto e no fim sem ninguem que os defenda?. Disse ha muito tempo que isto e uma guerra e quem o inimigo poupa morrera as suas maos. Estamos moribundos e pouca falta para que a continuarmos assim se faca o funeral do que foi o maior de Portugal e um dos maiores do mundo. Isto so la vai com violencia aplicada a quem sem escruplos nos prejudica constantemente e nos vai matando aos poucos

    ResponderEliminar