terça-feira, 4 de setembro de 2012

Não há desculpas

A perda de Javi Garcia e Witsel não retira um milímetro à obrigação de vencer este campeonato. Acontece é que deixámos de ter uma grande equipa . Aliás , grandes equipas em Portugal é uma utopia , como se viu.

Deixámos de ter uma grande equipa no contexto internacional mas , paradoxalmente , passámos , na minha opinião que não percebo nada disto, a ser mais favoritos na liga.

Agora que já saiu posso dizer que Hulk é um atacante incomparável na liga portuguesa , e os números demonstram-no. Sem este jogador o Porto perde o seu melhor jogador , o que desequilibra , o que decide jogos e campeonatos.

Witsel e Javi são grandes jogadores e vão fazer muita falta . O primeiro poderia vir a ser mesmo um jogador de nível internacional mas com este tipo de gestão de carreira temo que não passe dum Manuel Fernandes.
Javi era um jogador absolutamente identificado com o Benfica mas , pese embora a enorme vontade e qualidade física, está longe de ser um jogador insubstituível , desculpem .


5 comentários :

  1. Eu tenho que discordar.

    Venderam o 8º ou 9º melhor jogador da Equipa, os outros todos continuam cá na mesma, esses são os que decidem mesmo o campeonato:

    Porenças,sousas,olegarios,soares dias....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo. Não foi o macaco verde que ganhou os dois últimos campeonatos... foram os árbitros corruptos.

      Eliminar
    2. E este ano vão precisar de trabalhar ainda mais.

      Eliminar
  2. Mr Smith sempre atento e com toda a razão!

    ResponderEliminar