terça-feira, 4 de setembro de 2012

Palhaçada

Será que não dá para o facturas Gomes pedir ao palhaço do Platini uma prorrogação do prazo para inscrição dos jogadores. Assim a modos que um regime de excepção para países periféricos .Já agora alguém pode explicar-me porque é que russos , turcos e franceses não fecham a loja à mesma hora que os outros.É que a minha acanhada mente não entende estas merdas.

Fiquei fodido com a saída do Javi que vem demonstrar que as clausulas de rescisão são uma palhaçada .A regra devia ser falar primeiro com o clube e só depois tentar o acordo com o atleta. Mas como o chico espertismo é universal primeiro fala-se com o atleta e oferece-se-lhe uma fortuna tornando o clube imediatamente refém dos interesses legítimos do atleta.

Agora perdemos um mágico . Diga-se que tem bons pés mas pouca cabeça . Ou então não se acha tão bom jogador como realmente é. Mas que caralho vai o Witsel fazer para a Rússia . Mas ele é que sabe.

Ficámos muito mais fracos . Perdemos dois titulares muito difíceis de substituir. E só não temos já o campeonato fodido porque os corruptos lá venderam o gajo que é responsável por 2/3 dos golos que marcam.

Temos os cofres cheios de dinheiro . Agora é ver se em Janeiro se arranja pelo menos um bom médio centro.


Sem comentários :

Enviar um comentário