sexta-feira, 27 de julho de 2012

Somos uns tansos

O tal gajo , Ricardo Rodrigues Pereira , só quis que estas frases fossem conhecidas . É do género , afinal somos todos farinha do mesmo saco.Mas não é assim . O Benfica não controla nada nem consegue ter qualquer influência nos meandros do nosso futebol.Não há nenhum trombone . O que há é uma orquestra inteira lá em cima na qual o Sr. Rodrigues Pereira é mais um artista.

O polvo está vivo e bem vivo !

1 comentário :

  1. patriarca disse:

    Mais do que nunca o polvo está activo e a CULPA de mais UMA OFENSIVA, aliás das Contínuas OFENSIVAS contra o Benfica vem da INÉRCIA da Direcção do Benfica e inclusivé de NÓS Sócios e Simpatizantes do Benfiquista. Vai haver Eleições brevemente e DEVÍAMOS TODOS CRIAR A UNIÃO da Nação Benfiquista e Não admitir que os Concorrentes à Direcção do Benfica depois ou mesmo nas suas listas iniciais fizessem constar de Nomes para a Direcção que Não fossem SÓCIOS Benfiquistas, mas NÃO daqueles que lá estão que são Lagartos ou Porcos Nojentos e depois fazem-se sócios só para terem o poder de no interior do Clube CONTROLAREM a SEU Belo Prazer o que ali se passa e para que os Mafiosos do Sistema do qual fazem parte integrante, façam TUDO á sua livre discrição ao Benfica e aos Benfiquistas. Portanto na Direcção do Benfica Benfiquistas, Homens Livres, Honestos, sem azedume a nada e que o ÚNICO CLUBE do SEU Coração seja o Benfica e não ter mais "amores" clubisticos.
    Portanto se de alguma forma quizermos mudar esta estado CAÓTICO de CORRUPÇÃO que lavra no Futebol português, a Futura Direcção do Benfica, já que esta não consegue, embora tenha na sua estrutura alguns dos presentes, não pode Continuar com Porcos e Osgas, mas SIM VERDADEIROS BENFIQUISTAS NO SEU DEVIDO LUGAR.

    palavra de patriarca.

    ResponderEliminar