quinta-feira, 6 de setembro de 2012

«O árbitro tinha todas as condições para ver a falta e a obrigação funcional de o fazer. Não fez por motivações que só ele sabe»

Frase do presidente do Conselho de Disciplina da FPF na fundamentação do voto vencido no acórdão que condena Jorge Jesus.

Até que enfim que alguém com alguma responsabilidade reconhece o que realmente se passou no Benfica-FcPorto .

Retirar daí algumas consequências é que "está quieto".

1 comentário :

  1. Por favor, não se deixem passar por otários...isto simplesmente é o canto da sereia. Esta merda é repetida vezes sem conta e continuam a cair que nem patinhos. A última vez que foi usada um tal de Fernando Gomes saiu da SAD andrade em litígio com o pinto. Estes corruptos não dizem nem fazem nada que não tenha como propósito de alguma forma atingir o Benfica, Abram os olhos.

    Isto mais não serve do que para um dia, mais tarde, em comparação com algo verdadeiramente grave, nos seja mandado à cara.

    O castigo de JJ é completamente inócuo, agora, ou em plena competição. Estar lá ou não estar durante dois jogos iria dar ao mesmo.

    Mas desta forma, parece que nós mandamos em tudo. É esta lenga-lenga que dura há anos e anos e que pelos vistos, faz efeito.

    Os corruptos são sempre corruptos. E não fazem nada ao acaso. E este senhor sabe muito bem o que está a fazer, assim como o FG.

    ResponderEliminar