domingo, 17 de julho de 2011

Eduardo e Capdevila

A contratação de Eduardo ,para mim, não faz sentido.Se não tivesse vindo Artur seria um nome a ter em conta mas agora parece-me desnecessário. Não podemos esquecer que Eduardo é o guarda redes titular da selecção e virá para assumir a titularidade.Já abordei este assunto noutros posts. O meu ideal de plantel tem um titular e um suplente mais jovem com talento e ambição para disputar o lugar e não dois jogadores exactamente do mesmo nível. Entre Artur e Eduardo que escolha fará JJ, e baseado em que critérios. Artur chegou primeiro , tem experiência internacional , esteve muito bem no Braga mas Eduardo é o titular da Selecção e esteve no Mundial.
Para mim, se vier, Eduardo será o titular, era o que eu faria.Pode parecer um paradoxo mas estando cá dar-lhe -ia a hipótese de iniciar a época como titular. Que me desculpe o Eduardo.
Já Capdevila parece-me uma excelente contratação, experiente, titular da Selecção Espanhola , campeão Europeu e Mundial , com a ambição de estar no Euro 2012 é um homem que não abanará em grandes desafios porque está habituado há muitos anos a enfrentar os melhores. Também não vem para se reformar porque já confidenciou que quer continuar na Selecção.

Sem comentários :

Enviar um comentário